Uma caminhada de 7km durante o Por do Sol em Comboios dia 04/01/17

A Reserva Biológica de Comboios foi criada em 1984, pelo Governo federal, com o objetivo principal de proteger as desovas de tartaruga-de-couro, pois este é considerado um dos seus maiores sítios de desova dessa espécie no Estado. Deve tomar muito cuidado com a marcação dos ninhos de tartaruga todo local que existir um cercado é um ninho. Nos seguimos a marca de pneu dos monitores que fiscalizam a região.

Assine nosso informativo.....
Digite seu endereço de e-mail para assinar este blog e receber notificações de novas publicações por e-mail.
Nos respeitamos sua privacidade

O lixo que chega pela maré

As praias abrigam o único ponto conhecido de concentração de desovas da Tartaruga Gigante – Demorchelys coriacea e o segundo maior ponto de concentração da Tartaruga Cabeçuda – Caretta caretta, no Brasil. Devido horário não avistamos nem uma tartaruga na praia.

Por do Sol na Reserva Biológica de Comboios

Em 1950, a região foi declarada, pelo Instituto Osvaldo Cruz, um dos mais importantes remanescentes de restinga do Brasil. Abriga várias espécies animais e vegetais ameaçadas de extinção, como a preguiça-de-coleira, o tamanduá e o macaco-prego.

Mais informações Wiki Parques

Abaixo trajeto realizado.

Powered by Wikiloc

Não se sente seguro em fazer trilhas, caminhar sozinho? Veja a programação dos grupos que promovem eventos desta natureza: Grupo FIT Aventura | 100% Aventureiros | Oscanela Brasil | Amigos do mestre Álvaro | Bicho Grilo | Trilhas e Destinos AliPertinho | Daytur Viagens e Turismo | (indicação caráter informativo sem vinculo comercial)

Link curto: http://alip.ga/avjtp

Hidrolândia!!! Lá vamos nós neste fim de semana!!!…

A baixa-mar surge e traz consigo esse espetáculo!Canal de Camburi, Vitória/ES -…